TROCAS E DEVOLUÇÕES

Não realizamos trocas por peças, sendo o reembolso somente por cupom de crédito ou estorno do valor na mesma modalidade de pagamento do pedido;

O prazo para solicitação de troca/devolução por arrependimento ou qualquer outro motivo é de até 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento do pedido, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor);

Solicitações recebidas com mais de 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento do pedido: só serão aceitas caso o motivo alegado seja por defeito de fabricação ou envio incorreto;

Atenção: O produto não poderá ter indícios de uso e deverá estar com a TAG com lacre de segurança anexada;

Será informado um código de autorização de postagem dos Correios e a peça deverá ser devolvida em sua embalagem original ou semelhante, para evitar danos no trajeto;

Caso não seja postado dentro do prazo da autorização de postagem: será considerado desistência e outro processo de devolução só poderá ser solicitado caso ainda esteja dentro dos prazos/condições acima informados;

 

Clique no link abaixo para solicitar:

https://api.whatsapp.com/send/?phone=5585999197851

 

DEVOLUÇÕES DE COMPRAS COM FRETE GRÁTIS

Se a compra foi realizada com benefício de FRETE GRÁTIS ativado por valor do pedido:

- Caso seja solicitado uma devolução parcial, o valor total das peças não devolvidas deve manter o valor igual ou superior ao valor que validou o benefício;

- Se o total das peças não devolvidas não validar o benefício de Frete Grátis , neste caso será descontado o valor do frete quando for realizado o estorno da(s) peça(s) devolvida(s). 

Por exemplo:

Caso 01: Realizei uma compra no valor de R$510,00 com o benefício de Frete Grátis a partir de R$390,00, porém quero fazer a devolução de uma peça no valor de R$150,00.

O benefício do Frete Grátis foi ativado em compras a partir de R$390,00 e o total da compra se tornará R$360,00 com a devolução.Neste caso será cobrado o frete das peças adquiridas, sendo descontado no estorno da peça devolvida.

Caso 02: Realizei uma compra no valor de R$510,00 com o benefício de Frete Grátis a partir de R$390,00, porém quero fazer a devolução de uma peça no valor de R$110,00.Neste caso a devolução ocorre sem débito do frete no valor do estorno, pois o valor total das peças adquiridas será de R$400,00, sendo maior ao que ativa o benefício.

 

Clique no link abaixo para solicitar:

https://api.whatsapp.com/send/?phone=5585999197851

 

PEDIDO DEVOLVIDO AO REMETENTE

Após o despacho enviamos ao e-mail cadastrado no site o código de rastreio para acompanhamento da entrega através do site dos Correios.

É importante o acompanhamento do status da entrega pois os Correios fazem duas tenativas e caso não sejam atendidas, seu pedido poderá ficar aguardando retirada em agência (informada no status do rastreio) ou retornar ao remetente logo em seguida.

Um novo frete será cobrado para o reenvio caso o pacote seja devolvido ao nosso endereço por motivos não inerentes a nossa ação, como por exemplo:

- Cliente ausente na hora da entrega;

- Endereço de entrega cadastrado de forma incorreta ou insuficiente no site;

- Pacote não retirado na agência dos Correios;

- Quaisquer outros acasos cometidos por erro do cliente;

 

PEDIDO COM OPÇÃO DE RETIRADA EM LOJA

Pedidos com retirada em loja que não forem retirados em até 30 dias corridos serão considerados como desistência, com cancelamento do pedido e sem reembolso.