Black Friday 2024 Use o cupom: BLACK e ganhe 10% desconto Frete Grátis a partir de R$ 150,00 Desconto de 5% no PIX Black Friday 2024 Use o cupom: BLACK e ganhe 10% desconto Frete Grátis a partir de R$ 150,00 Desconto de 5% no PIX Black Friday 2024 Use o cupom: BLACK e ganhe 10% desconto Frete Grátis a partir de R$ 150,00 Desconto de 5% no PIX Black Friday 2024 Use o cupom: BLACK e ganhe 10% desconto Frete Grátis a partir de R$ 150,00 Desconto de 5% no PIX Black Friday 2024 Use o cupom: BLACK e ganhe 10% desconto Frete Grátis a partir de R$ 150,00 Desconto de 5% no PIX

TROCAS

Informe sua solicitação de troca em até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, conforme normas do CDC (Código de defesa do Consumidor).

Após recebimento do comunicado formalizado, a solicitação irá para análise e dentro de 2 (dois) dias úteis retornaremos o contato com as orientações.

Solicitações recebidas após 30 dias corridos a partir do recebimento do produto só serão aceitas caso seja por defeito nas peças.

Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto disponível e havendo diferença de valor, o pagamento deverá ser feito através de pix ou link de cartão de crédito à vista.

Atenção: O produto não poderá ter danos ou indício de uso!

Não fazemos coleta: será enviado um código de logística reversa para postagem nos Correios que deverá ser em sua embalagem original para evitar danos no trajeto.

Importante: o processo de troca só será iniciado ao recebermos o(s) produto(s).

Faremos a análise das condições do(s) produto(s) e estando conforme as regras descritas será despachado o item escolhido para troca.

Clique no link abaixo para solicitar:

https://api.whatsapp.com/send/?phone=5585999197851

 

DEVOLUÇÕES

Informe sua solicitação de devolução em até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, conforme normas do CDC (Código de defesa do Consumidor).

Após recebimento do comunicado formalizado, a solicitação irá para análise e dentro de 2 (dois) dias úteis retornaremos o contato com as orientações de devolução.

Solicitações recebidas após 30 dias corridos a partir do recebimento do produto só serão aceitas caso seja por defeito nas peças.

Atenção: O produto não poderá ter danos ou indício de uso.

Não fazemos coleta: será enviado um código de logística reversa para postagem nos Correios que deverá ser em sua embalagem original para evitar danos no trajeto.

Importante: o processo de devolução só será iniciado ao recebermos o(s) produto(s).

Faremos a análise das condições do(s) produto(s) e estando conforme as regras descritas o estorno será feito por meio de depósito em conta ou estorno do cartão. (do titular da compra)

Clique no link abaixo para solicitar:

https://api.whatsapp.com/send/?phone=5585999197851

 

DEVOLUÇÕES DE COMPRAS COM FRETE GRÁTIS

Se a compra foi realizada com benefício de FRETE GRÁTIS ativado por valor a devolução parcial deve manter o valor total restante da compra acima ou igual ao que validou o benefício.

O pedido será solicitado de volta por completo ou será descontado o valor do frete para fazer a devolução, sendo o valor do frete a ser considerado o identificado como "Econômico" no cálculo do frete das peças restantes.

Por exemplo:

Realizei uma compra no valor de R$510,00 com o benefício de frete grátis a partir de R$390,00, porém quero fazer a devolução de uma peça no valor de R$150,00.

A devolução deverá ser total, ou será calculado o valor do frete que será descontado no estorno.

O benefício do frete grátis é ativado em compras a partir de R$390,00 e o total da compra se tornará R$360,00 com a devolução.

Caso o valor da peça a ser devolvida fosse de R$110,00 a devolução ocorre sem débito do frete pois o valor restante de R$400,00 é igual ou maior ao que ativa o benefício.

Isso se aplica somente em devolução do dinheiro (estorno do produto), mas em caso de troca total ou parcial nada muda.

Clique no link abaixo para solicitar:

https://api.whatsapp.com/send/?phone=5585999197851

 

PEDIDO DEVOLVIDO AO REMETENTE

Após o despacho enviamos ao e-mail cadastrado no site o código de rastreio para acompanhamento da entrega através do site dos Correios.

É importante o acompanhamento do status da entrega pois os Correios fazem duas tentativas e caso não sejam atendidas seu pedido poderá ficar aguardando retirada em agência (informada no status do rastreio) ou retornar ao remetente logo em seguida. 

Um novo frete será cobrado para o reenvio caso o pacote seja devolvido ao nosso endereço por motivos não inerentes a nossa ação, como por exemplo:

- Cliente ausente na hora da entrega;

- Endereço de entrega cadastrado de forma incorreta ou insuficiente no site;

- Pacote não retirado na agência dos Correios;

- Quaisquer outros acasos cometidos por erro do cliente;